Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento do ano em Bacabal.


Sim, casamento do ano, foi o que eu escrevi como título. Não porque tinha muitas celebridades; isto tinha; não por causa da idade, isto também conta; não porque se trate de Zé Bicudo; se juntar tudo o que citei e mais a disposição que demonstrou seu José Rocha, ou Zé Bicudo às vésperas do casamento, aí sim, pode se  dizer Casamento do Ano. Eu não tive a felicidade de cobrir o evento na Igreja, quis muito, mas não deu, cheguei por volta das   21:00 horas; quando cheguei estava sendo fotografado, estava saindo do local que pousou com a noiva, já esposa, e eu gritei: seu Zé, volte quero fotografar também, ele voltou e eu fiz a foto, então percebi a disposição e concluí: pra quem começou às 5 da tarde, e agora, 9 da noite, 4 horas portanto...é preciso disposição. Fica aí o motivo pelo qual escrevi Casamento do Ano, a lição pra tantos, bem mais jovens, que não buscam prazer no que tem o dever de fazer, e o prazer é o remédio que cura uma das maiores doenças: a tristeza que desanima, deprime e mata, porque começa a matar o ânimo.




Convidados da Festa



" Zé Bicudo, disse certa vez João Alberto, não importava se eu
estava ou não no auge,ele sempre esteve do meu lado. Se eu
estava em Bacabal, em algum evento´e ouvia por  ali um 
estampido de foguete,já sabia quem tinha botado: 
Zé Bicudo..."

Isto foi um relato que ouvi, e julguei oportuno o momento
para publicar.
 Da esquerda pra direita:
Irmã de D. Gaciete, Ivana-a noiva, Sinhá Moça e Leia
 

 Tia Fátima e o noivo da festa, Zé Bicudo

 "Casal Vinte": Diretor Regional de Educação, Pedro Neto e Esposa

 Senhora Modesta e esposo


 O Colunista Social Badaue e a noiva da festa,Sr. Ivana

Deputado Federal Alberto Filho e seu pai José Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário