Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mensagem do dia.

Temos sorte. Sim muita sorte mesmo, eu porque estou diante da tela de um computador, na Internet, tecnologia máxima do momento, escrevendo para o mundo que precisa seguir um rumo, e você que vai     ler tem  sorte. Pra começar sabe ler, enquanto muitos não o sabem, ou são cegos. Você pode está em casa,   ou
no escritório, ou numa Lan house, enquanto muitos não têm tal privilégio. Neste exato momento, muitos estão
sendo conduzidos para um presídio, ou até para uma sentença de morte, ou sendo conduzidos para         um   hospital, depois de um acidente...e até quem sabe, sem jeito.

Parece um pouco a princípio, algo sem sentido tudo isto, mas é verdade. Sorte sim, porque tenho tão pouco
e tantos outros não têm este pouco.

Louvemos a Deus, eu porque tenho um pouco, você porque talvez um pouco, ou mais do que eu, ou menos,
mas louvemos e procuremos dividir com o mundo o que temos e o que somos, para  que mais        pessoas
tenham para dividir  



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário