Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atenção!!!


Senhores, a enquete ao lado é pra ser votada. A pergunta é: em sua opinião, quem são os prováveis pré- Candidatos a prefeito de Bacabal. É só pra começar, pois já estamos preparando uma nova enquete onde perguntaremos: ao público, nosso maior parceiro: quem você quer como prefeito de Bacabal. E aos ilustres candidatos ou candidatas perguntaremos: Porque o senhor(a) quer ser Prefeito(a) da nossa querida Bacabal ? Somos bacabalenses, temos o dever, a obrigação mesmo de escolher nossos representantes, muito embora, sabendo que a nossa democracia tem lá suas falhas, mas, atentemos para uma grande verdade: temos o governo que queremos e merecemos. Se nossos governantes são corruptos, somos culpados. A sociedade, nós que a formamos, se atentarmos para o que de fato precisamos, só precisamos fazer uma coisa: "Amai- vos uns aos outros". Não aceitemos nos vender, trabalhemos, lutemos por nossos ideais, os caminhos podem ser muito duros, mas  lutemos com dignidade, buscando o bem de todos, isto voltará pra nós e em nosso favor. Representar alguém é dar a cara pra pegar o tapa que o outro pegaria, não tirar dele o que ele precisa pra viver dignamente, e não tirar dele o que já é dele por direito. Esconder e depois  oferecer-lhe como esmola ou em troca de algo, isto se chama roubar... se chama matar.  Se pode chamar de tudo, menos ajudar. Fazer isto, e ser aplaudido pelos miseráveis que eu, em nome do “sistema” fabriquei,  é um crime. Construamos ou fabriquemos o progresso que beneficie a todos, não somente a mim. As coisas públicas não são minhas, eu faço parte do grupo que irá usufruir.


Aproveito para deixar aqui um poema que li em um livro
"Somos livres para nos destruirmos, se interpretarmos mal o significado de nossas vitórias...Somos livres para tomarmos à dianteira, estabelecer o progresso, estender   evolução, cooperar com Deus, se percebermos o significado de tudo, se entendermos  que tudo só pode ser feito em direção ao desenvolvimento espiritual e mental, pois niguem pode ser feliz no fundo da Alma enquanto não viver em harmonia consigo mesmo, sendo aquilo que verdadeiramente somos: filhos de Deus com o Reino de Deus dentro de Nós"
(Do livro:  Poder do Pensamento Positivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário