Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aconteceu hoje, em Bacabal-MA, o sorteio da 1ª etapa das casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Aproximadamente, 5 mil pessoas compareceram hoje  no Portal da Cidade, para acompanharem ao
vivo o sorteio da casa própria.

Foi sorteada a 1ª etapa das casas do Programa "Minha Casa Minha Vida", com 250          unidades.
No entanto, o sorteio pode alcançar 375 pessoas, 125 a mais que o número de casas, que  significa,
125 pessoas aguardando, enquanto a Caixa Econômica Federal analisa a documentação        dos
sorteados, digo dos 250, referente ao número de unidades, que, em caso do não preenchimento                    dos requisitos exigidos em alguns casos, fato   aliás, que não está descartado, assim sendo,     serão
chamados os excedentes.

O povo compareceu para assistir o sorteio da 1ª etapa das casas do Programa
"Minha Casa Minha Vida"
















D. Maria de        Lima
Araújo faz          agora,
parte de um  momento
histórico que o  destino
lhe reservou: é nada menos que a primeira pessoa a ser sorteada com uma moradia do Programa que visa
acabar com o défcit habitacional e proporcionar assim, a garantia de que, o direito à dignidade por    uma
casa, é preocupação do Governo Federal, em parceria com Estadual e Municipal. A emoção, o     choro
de D. Maria é compressivo. Parabéns, D. Maria  de Lima.

Estamos postando, iremos mostrar aqui, todos os sorteados das 250 casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário