Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Professora Rose Mary, da UEMA é candidata a uma cadeira da Câmara Municipal de Bacabal




Professora Rose Mary
“Quem não gosta de política é governado por quem gosta”. Não sei quem disse isto.
Estatuto da Política partidária, para o povo e para o candidato eleito.
Todo cidadão ou cidadã, que preenche os requisitos da Lei, da Leia visualizada do ponto de vista da política partidária, é claro,  está apto, desde que queira, a concorrer a uma vaga no legislativo ou executivo.
Todo cidadão ou cidadã, uma vez eleito pode e deve honrar com os compromissos feitos em palanque; ou pode até deixar de cumprir, e se for esperto. Pode até não ser punido, nem pela lei nem pelo povo que o elegeu; o que não quer dizer, que não tenha sua punição decretada, e talvez mais severa, vinda de um ponto bem determinante que é seu  sub consciente.
Mas, tudo isto pode até  não importar muito agora. Muitos que acessarem este blog, nem sequer lerão isto. Mas chamo sua atenção: Desperte!
A Política partidária é um meio sagrado, se você quiser, e que os sábios gregos atribuíram a tal termo, a uma forma de governar ou organizar um povo.
Você,  se for eleito representante, pode considerar uma bênção, também se quiser. Contudo há um fato,  que não é se você quiser: O castigo que receberá, se for negligente.
Senhores que acessam  esta pagina, que o progresso da internet me proporciona, me cobrando um preço bem razoável, iniciei este texto para apresentar a senhora professora Rose Mary, que aos olhos de muitos  dos que a conhece, acredito,  parece bem realizada, o que não é 100% verdade.
Desde 1990, 22 anos  portanto,  a senhora Rose Mary esteve como diretora da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão), em  Bacabal-MA. Usufruindo dos bons e dos não tão bons momentos.  Tendo chegado à custa de um preço pago, aprendeu que tudo e todos têm um preço. Seja passando a noite num quarto trancada,  comendo banana com farinha e bebendo água, seja enfrentando oposição de adversários na UEMA.
Agora, depois de tudo, enfeitiçada pela política partidária, busca seu ingresso através do Legislativo Municipal de Bacabal. Como lutadora, sabe, que os lutadores não usam suas vitórias para o acaso, mas para o bem de uma causa.














Aguarde o porque de Rose Mary ser candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário