Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Polícia Militar de Bacabal cruza literalmente os braços



Amontoados, digo, juntos, em vias públicas, mãos nos bolsos, mãos para trás, e, literalmente de braços cruzados. Foi assim, que a Polícia Militar de Bacabal esteve hoje pela manhã, dia 08 de Novembro de 2011.

A defasagem do salário impulsionou a fazer  greve, os que, a serviço do governo estadual têm a função de combater manifestações que venham causar prejuízo à sociedade, a Polícia Militar que, embora com algumas exceções, como em todas as classes, vem procurando cumprir seu papel, o de fazer Segurança pública.

Veja  registro  feito  por Jeremias Fotógrafo



Não só Bacabal, mas também, várias outras cidades do estado aderiram à greve, que aliás durou  menos de 4 horas, em virtude de um  acordo, numa reunião com o Presidente da Assebléia Legislativa com representantes da PM e Corpo de Bombeiros, que também aviam aderido à manifestação. "Ficou acordado," como falou o Presidente da ASPOMEM, soldado F. Gomes, para uma reunião que acontecerá em 23 de Novembro próximo, onde serão tratados assuntos de interesse  da classe junto ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário