Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doação de órgãos...

Médicos vão a Júri popular acusados de matar pacientes para transplantes.

 

Manchetes como esta reforça a dúvida da seriedade de médicos e instituições de saúde. 

O que me garante que, no caso  de eu ser um doador confirmado em meus documentos, tendo sido   atropelado por um veículo na rua, e seja levado ao hospital, não me matem para tirar meus órgãos pra serem vendidos a alguém que já está com o dinheiro esperando? Não estou, e nem pretendo julgar médicos, nem instituições de saúde e nem atrapalhar os comerciais de doação de órgão;  e a manchete acima não fui em quem escreveu, só copiei da imprensa nacional. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário