Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casamento de Helena e Viodomar

domingo, 7 de agosto de 2011


Dra. Zilnéia Gomes Veloso Barbosa da Rocha. O Casamento ainda tem valor.


Dra. Zilnea
Alguns perguntarão: Qual valor ? outros ainda dirão: no passado sim, mas agora, nem tanto. Quanto
a mim, a pessoa que aqui  escreve, não tinha parado para refletir, até assistir a um casamento,  digo,
vários, de uma só vez. Em Terezina no Piauí, tive a sorte de lá estar para registrar o casamento    de
minha irmã, digo sorte, porque foi sorte mesmo, de contactar com colegas de profissão,       embora
sem, até então os conhecer, mas, tive sorte sobretudo porque tive a oportunidade de ouvir um breve
sermão sobre Casamento, fato aliás que me levou a usar o poder da tecnologia da    comunicação
para falar sobre o assunto em questão.

Dra. Zilnéia Gomes Veloso Barbosa da Rocha, fui eu o Fotógrafo que fez referência ao que chamei
de pregação, porque este é o nome que se dar ao comentário sobre leituras da Bíblia, pelos Padres
ou Pastores Evangélicos ou outros oradores, normalmente na Igreja. A senhora se apresentou,  não
estou bem certo, mas parece que pediu desculpa pelo atraso, mas sobretudo chamou a atenção  de
quem ali estava, para ouvir a mensagem da Dra. Zilnéia. Doutora, não só porque é formada na área
de Direito e certamente por mérito ter chegado ao cargo de Juíza, mas Doutora, porque busca fazer
desta bonita profissão uma missão de contribuir para o avanço do verdadeiro progresso     humano.
Em épocas tão complexas, onde o progresso parece não se importar com os   "valores da Família",
não se ouve com frequência, repito, uma pregação tão proveitosa sobre a Instituição, que nos conta
a Bíblia, foi criada pelo Próprio Deus la no Jardim do Éden.

Dra. Zilnéia, me permita por várias vezes repetir aqui o nome da senhora. A data do dia   05 08 11,
bem como o discurso sobre casamento, que eu chamei de pregação, certamente serão   lembrados
pelas pessoas que foram abençoadas com o seu discurso, que tenho certeza, contribuirá para  uma   
vida próspera à luz do Criador, e Criador também do casamento, e à luz do Evangelho de     Jesus
Cristo, Deus Filho, que em Cana da Galileia, esteve em um, onde transformou água em precioso  e
bom vinho, ocasião  também, em que  sua mãe, ao alertar aos empregados da festa, nos       disse:
"façam tudo o que Ele disser".

Fotos do Casamento de Helena e Viodomar em Terezina-Pi




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário