Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 15 de janeiro de 2011

II Encontro da Rede Social de Enfrentamento e Combate ás Drogas e a Violência

Na qualidade de Promotor de Justiça, o Dr. Luís Gonzaga, na cidade de Bacabal-Ma, tomou a iniciativa de combater as drogas na cidade, de uma maneira humana em conformidade com os anseios da população.

O Poder Judiciário, o Poder Legislativo, o poder executivo e a Sociedade Civil estão dando-se as mãos em um só sentido: Combater juntos o mal que vem assolando a sociedade como um todo, uma vez que,sofremos todos nós, quando alguem em nosso meio (da nossa sociedade) está escravo de algo que nos afeta em todas as direções.

Bacabal, no dia 05 de Novembro de 2010,fez uma caminhada, que foi chamada de Caminhada de Combate ás Drogas, e aí estava acontecendo o I Encontro de Enfrentamento e Combate ás Drogas e a Violência, e ti
vemos no dia 12 de Janeiro próximo passado o II Encontro, e desta vez já com resultados concretos: dispomos agora de uma Fazenda no município de Coroatá, a Fazenda Esperança, que funcionará como espécie de Centro de Recuperação para vítimas das  Drogas , que atenderá mediante a alguns critérios.
Cabe aqui registrar a entrega de um veículo ao Conselho Tutelar da cidade de Bacabal, com a finalidade de
fazer valer o que o Projeto sugere.Encheríamos aquí um grande espaço com ítens referente ao assunto, no entanto, faremos no decorrer do tempo uma espécie de balanço para avaliarmos este abençoado Projeto,.



Confira aqui algumas fotografias colhidas por Jeremias Fotografo do StudioFotográfico Jeremias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário