Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltamos a escrever... Pensamentos do dia

...Uma Bênção! o fato de achar ou de dizer que é uma Bênção, o  que quer que seja, já é uma Bênção, pois muitos não percebem ou não A reconhecem, e. que pena, para elas é necessário talvez provar do lado amargo da vida pra perceber com tristeza que tinha a Bênção do doce não degustado com prazer ou com a satisfação de quem é feliz.

Quando alguém nos pede ou solicita algo de nós...que Bênção, aquela pessoa conseguiu ver em nós a condição de ajudá-la, e às vezes não atentamos para esse fato e até muitas das vezes a despedimos de mãos vazias. Dois discípulos de Jesus Cristo, certa vez quando chegavam ao Templo pra rezar foram abordados por um homem que pedia esmolas, ele esperava receber dinheiro, mas recebeu algo infinitamente maior: a cura da deficiência física, porque pedro disse ao ser abordado: "não tenho nem ouro e nem prata, mas o que tenho te dou". E tinha tudo, tinha Deus que tudo pode. E que Bênção foi para aquele homem achar que Pedro podia algo, e que Bênção foi pra Pedro acreditar no que o mendigo viu nele.

Que Bênção!!!  muitos morreram ao nascer, eu nasci, cresci, estou vivo e com saúde, e às vezes tenho a maldição que me cega o coração, impedindo que eu veja a Bênção de Deus Criador, que tudo me dar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário