Regis, juntamente com sua família reuniu em Bacabal no último dia 14 (de Janeiro), parentes e amigos para comemorar seu aniversário de 17 anos. A acolhida aos convidados não deixou nada a desejar, todos foram recebidos num harmonioso clima de família.
Confira
Bolo de aniversário de Regis
Boa noite a todos. Hoje é um dia muito especial para todos nós que deixamos nossa cidade, nossos, afazeres, trabalhos, para comemorar com este belo rapaz a dádiva divina de existir. Mas também viemos comemorar o doce da juventude. Da juventude que canta, rir e chora. Da juventude que vibra e almeja um futuro de possibilidades. Viemos por fim parabenizar a beleza, espontaneidade e alegria na pessoa de Regis.
Silva Lima.
O calendário marcava dia 13 de janeiro de 1995, no hospital Veloso, na acolhedora Bacabal com 3,4kg vinha ao mundo o mais belo machinho que essa cidade já recebeu. Regis Lima. Não foi à toa que recebeu desde pequeno a alcunha de Paulo Ricardo e menino de ouro do pai coruja, chegando num apelido. Ou que ainda bebê conquistou o coração da tia e da madrinha Liana que cuidava, presenteava e até hoje defende com unhas e dentes. Regis teve uma infância saudável. Repleta de amigos e brincadeiras recheadas. Não dá para falar sobre este homem que se faz sem lembrar daquele menino de rua sujinho do jogo de bola na serraria, às vezes vinha sem chinelo, mascando chiclete ou daquele garotinho afoito que deu seus primeiros passos aos 11 meses e levou inúmeras quedas de bicicleta, uma delas ate lhe deixou uma cicatriz na mão. Marca da coragem, da garra de superar as rodinhas, da vontade de empinar a bicicleta, gana de viver a vida e superar o que vier. Por que pessoas como você Regis, consegue tudo o que quer, por que sabe lutar e nasceu pra vencer! Não dá pra pensar naquele garoto que gastava todo centavo na Vir Play e travava lutas de cavalheiros entre canetas na sala de aula, ou que ainda menino, e por ser menino, se portava como menino, entrava no meio das piauienses na sinuca ou no que quer que fosse. O corpo Regis já não é mais de menino, mas o coração se mantê-lo assim será um campeão!
Contudo nem tudo são flores! Já dizia o velho ditado popular. E aos 3 anos teve uma catapora tão forte que fez seu pai clamar à Deus e terras. Até folhas de bananeira foram usados durante os oito dias que nosso guri esteve no hospital. E o que falar desse pai babão mais orgulhoso que pavão, que beija e dá carinho e não sabe dizer um não para os filhos? Percebe-se que a bonança e esbanjamento de Regis só foi herdada. Assim também como a beleza e simples simpatia contagiante. Refiro-me ao ditado: Tal pai tal filho, ou como canta os nonatos: É meu sangue que circula e minha voz quando ecoa. Se a dor doer nele, em mim prefiro que doa. Meu filho é meu coração batendo noutra pessoa.
Por quanto falar de amor materno é falar de amor incondicional, imensurável, desmedido, intenso e gratuito. É falar de uma mulher que entrou na frente de um ônibus gravida para pegar o traquino Regis que brincava quando tinha apenas 2 anos. É falar de um amor que não mede as consequências. É falar de uma mulher de fibra, espiritualizada, compreensiva que move céus e terra por seus filhos. Que com bondade, mansidão e humildade plantou a semente da verdadeira fé. Uma semente que foi regada todos os dias. E esta é uma sementinha que não morreu. E que já está dando frutos. Pois muitas vezes, sem a mãe chamar vai pra igreja sozinho. Por que lá se encontrará com o Pai, o dono de tudo, o Criador de todas as criaturas o Mestre e Senhor . encontrar-se com Deus.
Nosso menino foi crescendo e aprendendo. Conhecendo melhor as mocinhas, festas, shows, viagens, moto e carro. Descobertas. Aventuras. Iam povoando de história o livro da vida de nosso garoto. É a lei natural da vida! A Metamorfose! O menino inteligente, cativante, inovador, educado, simpático, gentil, alegre e otimista. Que toca violão e já esta falando até I LOVE YOU. Que dança muito bem .Iza garante que o ciúme esta diminuindo , que ele faz questão da opinião dela na roupa de ir para as festas. E o perfume? O perfume continua daquele jeito-literalmente meio frasco por vez. Com o irmão lago é uma amizade bonita de se ver. Companheira, edificante e presente. E se eu pudesse dizer o que mais me encanta nele, eu diria os olhos. E não estou falando apenas do olhar 43 digno de Paulo Ricardo não. Estou falando de olhos apaixonados pela vida. ora ingênuos e ora maliciosos, ora esfuziantes e ora discretos, mas sempre olhos de um sonhador nato. Daqueles típicos que brilham e contagiam. Daquele dos fortes e destemidos. Daqueles que sabem amar. És homem Regis! És grande! Por que você sabe ser filho, irmão, primo e sobrinho. Saiba sempre seguir seu coração e nunca tenha medo de encarar e enfrentar a vida. Tudo posso naquele que me fortalece! E quando perguntarem se tudo valeu a pena a responda: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário