Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Músicas de João Mineiro e Marciano

João Mineiro e Marciano > Se eu Não Puder te esquecer

Se eu Não Puder te esquecer

João Mineiro e Marciano

Composição : Moacyr Franco/Marciano
Se eu não puder te esquecer
Mando dizer numa flor
Mando uma estrela avisar
Que o velho amor acordou.
Se não puder me esquecer
Basta dizer por aí
Quando você sussurrar
Meu coração vai ouvir.
Esquecer,
difícil demais
Ninguém é capaz
Se amou um pouquinho
Esquecer,
você nem pensar
E quando eu tentar
Que eu morra sozinho.
Se eu não puder te esquecer
Mando dizer numa flor
Mando uma estrela avisar
Que o velho amor acordou.
Se não puder me esquecer
Basta dizer por aí
Quando você sussurrar
Meu coração vai ouvir.
Esquecer,
difícil demais
Ninguém é capaz
Se amou um pouquinho
Esquecer,
você nem pensar
E quando eu tentar
Que eu morra sozinho.
Anúncios Google
Video aula de violão DVD
Promo Abril : DVD 3hs AULA por R$1 +frete. Conheça a qualidade e volte www.maisquemusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário