Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Colégio Militar de Bacabal é Campeão dos JEBs 2012


A disputa do Colégio Militar com o colégio Reis Mago foi acirrada. Até deu empate em número de medalhas de ouro, Colégio Militar 7, Reis Mago também 7 mas a diferencia nas medalhas de prata foi bem significativa.a favor de C. Militar. Colégio Militar 7, Reis Mago 4.

No 1º ano que o Colégio Militar participou dos JEBs, estava acabando de chegar em Bacabal, ficou como Vice Campeão, o título de Campeão ficou com o Colégio Reis Mago, mesmo assim o Colégio Militar recebeu  o 2º lugar com gosto de campeão...estava chegando, como falei no início. No 2º ano que o Colégio Militar participou, o Colégio Reis Mago não participou. O Colégio Militar foi Campeão, mas a vitória ficou assim, digamos, sem tanto sabor, afinal, o Colégio Reis Mago não estava lá...mas, agora, os 2 Colégios, cujos nomes parecem provocar maior eco, que me perdoem as outras escolas, que são igualmente dignas de elogios, mas certamente compreenderão minha linha de raciocínio.

O Diretor e Comandante do Colégio Militar,  Major Spíndola, em seu discurso falou que grande são os alunos, e indagado quanto a palavra chave para a vitória, a resposta foi perseverança, já pra mesma indagação, a Diretora Adjunta e Sub comandante, Capitã Leila, respondeu superação, o Tenente Nascimento, deu resposta igual à do Major Spíndola, Superação.

veja as fotos...

Antes do resultado ser anunciado, os alunos do 
Colégio Militar já comemoravam...








Para o Major Spíndola, (à esquerda com o microfone),
a palavra chave da vitória foi a perseverança


Tenente nascimento, o 1º à esquerda,
falou também que a palavra chave foi
perseverança


4 comentários:

  1. fiquei triste co a atitudes dos mestres do reis magos q nao quiseram aceitar a derrota e ainda estao colocando a cabeça de alguns professores á bandeja q isso nao sabem nem perder!

    ResponderExcluir
  2. a escola q nao ensina para a vida, precisa aprender muito a ensinar, parecia q foi uma catastrofe, mais depois entendi, elese perderam mais um instrumento de marketing nas tvs da cidade!!queriam muito se exibir depois!!!

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO PRIMEIRO COMENTARIO...
    O SEGUNDO TA SO SE EXIBINDO...

    ResponderExcluir