Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Convenção do PMDB em Bacabal aconteceu hoje, 23 de Junho



A Convenção do PMDB e dos partidos que estão formando o grupo do Senador João Alberto, aconteceu hoje em Bacabal, e o nome do pecuarista
sr. José Alberto foi confirmado como candidato a Prefeito e da sra. Taugi Lago, mais uma vez como Vice prefeita. E desta vez garante que será diferente da Vice que está encerrando neste ano de 2012, o mandato.











Da esquerda para a direita:
Alberto Filho, o vereador Ilton Viana, que abandonou sua
pré-candidatura e o candidato a Prefeito, sr.  José Alberto, 
ao lado do Senador João Alberto.


Mais fotos...
 Na frente, acenando, o candidato a vereador Gleidson


O Vereador Ilton Viana (entre Alberto Filho e Zé
Alberto), que deixou sua Pré candidatura para seguir o
grupo do Senador João Alberto.





O Deputado Roberto Costa disse que conheceu o
caminho de Bacabal através de João Alberto, e 
acrescentou que João Alberto tem o maior amor
 por Bacabal.




"Estou feliz porque aqui na AABB não tem mais espaço"...
Assim começou  o discurso  do  Vereador Ilton; o tão
esperado discurso, porque as pessoas  queriam explicação
do porque de sua desistência de concorrer oma  vaga à
prefeitura de Bacabal, já que seu nome estava bem cotado.

O Vereador  Ilton  Viana explica em seu discurso, que
desistiu de sua pré-candidatura, em virtude da falta de
dinheiro e da falta de saúde da esposa. E continua:
"Tenho certeza que tomei a melhor decisão"...



"Há 46 anos estou ao lado de João Alberto... minha
família toda está envolvida no grupo"...



“Eu conheci o Bacabal sem energia, sem água...Bacabal ta 
feita, Bacabal  precisa agora é de quem goste de Bacabal"
(Senador João Alberto).

  
“Aqui está o Ilton, eu tinha tido uma conversa com ele,
 viajei e hoje estou aqui”...( João Alberto).


“Eu estou 3 dias pedindo a Deus sabedoria para que
 eu não mude pra ruim, porque bom eu já sou”
( José Alberto).


Veja logo mais mais detalhes...

12 comentários:

  1. A população ficou ao deus dará de um lado panela onde só pensam em lucros próprios,do outro lado não é diferente panelão de novo egocêtricos e maquivelhico,quando pensei que a população tinha um sopro de saída Ilton abandona o barco,sim porque liduina e ilton revertia a situação agora só resta aguardar um milagre.Liduina é a solução só depende de nós.

    ResponderExcluir
  2. Estou perplexa com a política de Bacabal,mas tenho inteligencia suficiente pra saber que somos acabados com essa política de individualistas só resta tentar com Liduina,não a conheço como pessoa e nem como representante mas tô satisfeita pois conheço os adverssários e sei que não vale a pena vou nela acreditanto que as pessoas vote nem que seja de protesto pois já ajuda muito

    ResponderExcluir
  3. Liduína também perdeu credibilidade, já foi da panela de cá, passou pra panela de lá. nem sabe mesmo onde está atualmente. Prefiro aguardar, quem sabe nao tenhamos outras opções. CASO CONTRÀRIO VOTO EM BRANCO.

    ResponderExcluir
  4. trabalho de motorista no samu passo 3 meses sem receber meu salário sou pai de família vou mudar de situção votando na oposição,oposição essa na qual acredito, liduina é nossa esperança e´uma pena que o ilton tenha nos decepcionado agora ele acabou politicamente milagres tambem acontece pode ser que nossa digníssima liduina prospere.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a mudança de um estado e município se faz diante da preocupação com a educação,liduina largou os artísta e foi seguir carreira solo,preocupada com a educação que é sua prioridade lançou sua candidatura, se me decepcionar não vai ser a primeira e nem a ultima não vou perder minha esperança de um dia ver meu bacabal melhor.Como professoura que sou gosto de está do lado dos oprimidos só ficarei ao lado da panela se couber a população da qual faço parte vamos acreditar!

    ResponderExcluir
  6. Eu convido os comerciantes assim como eu a se fazer presente na campanha de Liduina estou cançado de mentiras e de pessoas sem palavras não voto em branco,voto na corajosa liduina e quero qu vcs façam o mesmo, fóra cambada de corrúptos.

    ResponderExcluir
  7. Vocês não valem nada,e ninguém gosta de vocês,vocês não vale nada e ninguém gosta de vocês tudo que eu queria era saber por-que,tudo que eu queria era saber por-que,voces brincou com o povo machocou nossas vidas e esse sentimento não tem explicação,brincando desse jeito vcs vão ficar na mão kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. liduina essa é prá vc,um dia vai chegar sua vez não tenha medo de perder,tenha medo da des-honra,lembre que taugi se acabou politicamente por ter se aliado a lisboa,agora não querem ela nem prá vice,ilton fez besteira,os poderosos sobem rapidamente pois dinheiro de vez em gundo compra dignidade,e vc que não tem dinheiro só resta ter carater pois sem dinheira e sem carater vc não chega a nada,deseje o poder é melhor do que dinheiro o poder a que me refiro não é no sentido pejorativo e sim o poder de mudar, e prá melhor.

    ResponderExcluir
  9. bolo de adjetivos,são 9 camadas:primeira camada Roseana gulosa,segunda joão Alberto jogador,terceira taugi falça,quarta jurafilho mauricinho,quinta alberto filho esperto,sexto jé alberto rápido,sétimo ilton otário,oitavo jé vieira covarde,e finamente o nono e ultimo pedaço lisboa que é todos os adjetivos existente no que se refere a maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que vc foi bem, só se equivocou na digitação do adjetivo da Taugi.

      Excluir
  10. O filho disse ao pai:- Pai sou DF mas vou pedir licença por 3 meses prá fazer sua campanha prá gente recuperar o dinheiro gasto na minha campanha,sim porque o senhor sendo o novo prefeito agente recupera fácil, o pai disse:- E o povo meu fio o que vai dizer. - Há eu quero mais é que se dane! Agora vou falar de outro papo interessante:O prefeito de uma determinada cidade,depois de puxar o tapete e derrubar quem mais lhe ajudou,viu na campanha de governador que ele estava firme e forte resolveu convidar prá ajudar na campanha e disse:- Seu jé eu vi que vc é bom de voto vem pra cá,e ele disse:- o que vou dizer ao povo,- diga que nossa briga não passava de uma brincadeira.Acredite se quiser mas todos eles só pensam em se beneficiar,eu só não me declaro porque temo,pois o Decio de Sá foi ser realista e acabou morrendo,sejamos inteligentes lembrem, o lula começou de baixo por isso estou na torcida por liduina.

    ResponderExcluir
  11. Caros leitores, só agradeço por acessarem este Blog. Agora lhes digo: A mudança verdadeira, aquela diferente da que se fala nos palanques ou em qualquer veículo de comunicação, quando se faz comercial. Depende só de nos. De cada um de nós.
    Eu acredito que um dia, num futuro, talvez não tão distante, a gente tenha um gestor, seja municipal ou estadual, que reresente mesmo o seu povo; isto quando eu e você...nos portanto, começarmos mudar detro de nós mesmos, e assim faremos um govermo, o govermo que tenha a nossa cara. Aliás, todos eles têm a nossa cara... temos o governo que merecemos...não é o candidato A ou B, só porque é meu amigo, que é o bom, não sabemos, contudo, no dia que houver uma conscientização da parte do povo, quando começar de mim, ou de você...então teremos um grande representate.

    ResponderExcluir